domingo, 17 de agosto de 2014

Sempre Tem Uma Garota, Parte 2

- É uma garota do meu cursinho...
- E por que diabos você foi para uma festa e não para o cursinho hoje?
- Porque eu tô cheio de ficar babando lá por ela, e ela percebendo e nada.
Meu pai respirou fundo como ele sempre faz quado vai me dar um mega conselho ou simplesmente a receita do biscoito que eu nunca lembro.
- Esquece ela um pouco, para de olhar que ela vai te notar.
Como se isso fosso adiantar de alguma coisa, mas resolvi não discuti para não criar caso.
- E ver se arruma o número dela - disse meu pai já na porta.


- Se você quiser eu te passo.
- Tá louco? e como você tem o número dela?
- Você já viu alguma garota resistir ao Brunão aqui?
E era só o que me faltava a garota que eu estou a fim estar dando mole para o meu melhor amigo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário