quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meus Livros: A culpa é das Estrelas

A história de Hazel é a seguinte: ela tem câncer no pulmão, sabe que vai morrer só não sabe quando, ah, ela tem 16 anos. Ela conhece Gus, lindo, engraçado, lindo mesmo, que também participa do Grupo de Apoio, ele teve osteossarcoma e, usa uma prótese em uma das pernas. Uma verdadeira história de amor, não daquelas clichês que estamos acostumados, mas algo de verdade, que me fez rir muito e chorar mais ainda. Sabe, eu li tantas resenhas desse livro que, fiquei com medo de não me emocionar ou algo parecido, mas o enredo é incrível, e sério você vai querer MAIS, pelo menos eu quero. Não faço resenha com números de "estrelas", mas com certeza A Culpa é das Estrelas merece um número infinito.
 John Green: Com mais de um milhão de seguidores no twitter, é autor best-seller do The New York Times, premiado com a Printz Medal e o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award, e foi duas vezes finalista do prêmio literário do LA Times. Com o irmão, Hank, mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo. Mora com a mulher e o filho em Indianápolis, Indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário